top of page
Foto do escritorLorenzo

Novidades da NBA 12 | James Harden, Miles Bridges, Dillon Brooks, Kai Jones e MVP da Temporada

Novidades da NBA - Resumo Semanal

A NBA é uma liga repleta de ação, surpresas e polêmicas. Na última semana, diversos acontecimentos marcaram a liga, desde os bastidores até às mudanças nas equipes. Vamos explorar as principais novidades da NBA que agitaram os fãs de basquete.


James Harden e os 76ers

Em entrevista, na última sexta-feira, James Harden diz que “a confiança foi quebrada” entre ele e a administração do 76ers. Harden ainda não jogou na pré-temporada. Mas ele participou do campo de treinamento e continua a praticar com o 76ers após o pedido de troca (trade).

james harden 76ers

Parte da reclamação de Harden decorre de sua crença de que deveria ter conquistado um contrato de longo prazo com os Sixers após a temporada passada. Nunca veio, daí o pedido de troca.


Miles Bridges se Entrega após Emissão de Mandado de Prisão

O atleta de 25 anos foi suspenso pela NBA em abril devido a um incidente de violência doméstica envolvendo a mãe de seus filhos. Miles Bridges se entregou, na sexta-feira, depois que um mandado de prisão foi emitido por uma suposta violação da ordem de proteção decorrente deste caso.

miles bridges charlotte

Bridges compareceu perante um juiz do tribunal distrital e foi libertado sob fiança de US$ 1.000. O mandado foi emitido originalmente em 2 de janeiro, mas não havia sido cumprido anteriormente. Nenhum detalhe adicional foi disponibilizado.


NBA Aplica Multa de $25.000 a Dillon Brooks

O atleta do Houston Rockets, Dillon Brooks, foi multado em US$ 25 mil por fazer contato imprudente com o pivô do Indiana Pacers, Daniel Theis, na região da virilha, foi anunciado hoje por Joe Dumars, vice-presidente executivo e chefe de operações de basquete.

O incidente, pelo qual Brooks foi avaliado como Falta Flagrante 2 e expulso, ocorreu faltando 7:27 para o final do primeiro quarto da vitória dos Rockets por 122-103 sobre o Indiana Pacers em 10 de outubro no Toyota Center em Houston.


Charlotte Hornets Dispensam Kai Jones

O Charlotte Hornets dispensou Kai Jones, ex-escolhido do draft do primeiro turno (2021), apenas três dias depois que o pivô anunciou, nas redes sociais, que havia solicitado para ser negociado.

Jones já não estava com o Hornets no campo de treinamento, com a equipe citando “motivos pessoais” em um comunicado. A decisão veio depois que Jones exibiu alguns comportamentos bizarros nas redes sociais nos últimos meses, que incluíram críticas a seus companheiros.


Projeções para a Corrida pelo MVP

Desde o ano 2000, americanos ganharam o MVP da Kia 16 vezes, enquanto jogadores internacionais venceram oito vezes. Houve uma sequência de 11 anos em que americanos ganharam o MVP, interrompida por Steve Nash (duas vezes) e Dirk Nowitzki entre 2005-07.

nba mvp 2023 2024

Nesta temporada, há expectativa de um domínio internacional. As atuais probabilidades de apostas favorecem três jogadores internacionais – Nikola Jokic, Giannis Antetokounmpo e Joel Embiid – cada um já com pelo menos um MVP.


Conclusão

Com tantos acontecimentos empolgantes na NBA, os fãs estão ansiosos para ver como essas histórias se desdobrarão e influenciarão a próxima temporada.

Se você é apaixonado por NBA e deseja ficar atualizado com as últimas notícias e análises, inscreva-se no nosso canal no YouTube! Não perca nenhum detalhe do emocionante mundo do basquete profissional.

コメント


bottom of page